Castramóvel atenderá no Ginásio Rubens Batazza nos dias 14 e 15 de abril
Publicado em 08/04/2025 09:36
Geral

 

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente realizará nos dias 14 e 15 de abril mais uma etapa da campanha de castração e microchipagem de cães e gatos. Os atendimentos aconteceram no Ginásio de Esportes Rubens Batazza, localizado na Rua Antônio Ribeiro, 155, no bairro Planejada II.

Serão oferecidas 296 vagas no total, sendo 148 para segunda-feira (14) e 148 para terça-feira (15). O serviço será realizado por meio do Castramóvel, centro cirúrgico móvel equipado para a realização de procedimentos de esterilização e identificação eletrônica em animais de pequeno porte. Todos os materiais, equipamentos e medicamentos necessários para o pós-operatório serão fornecidos pela empresa responsável.

O Castramóvel é uma iniciativa que visa promover o controle populacional de cães e gatos no município. A castração é uma medida importante para evitar a reprodução descontrolada, reduzir a mortalidade e prevenir diversas doenças nos animais.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!